Este formulário tem o propósito de se registar para aceder a grupos de apoio online da Associação Portuguesa Voz do Autista.
Como funcionam os grupos de apoio:
Providenciamos um grupo de apoio a autistas adultos e um grupo para familiares de pessoas autistas. Os grupos de apoio funcionam em ciclos de cerca de 3 meses e são gratuitos, com ciclo normalmente de Setembro a Dezembro e outro de Fevereiro a Maio. Ocorrem em sessões de Zoom de 2 em 2 semanas, aos sábados, às 17:30 horas. Cada sessão tem um tema votado pelos participantes no ciclo anterior. Recebem os cartazes com dias e temas para os dias de apoio de autistas adultos e para familiares de pessoas autistas no e-mail assim que sairem.
Pode também aceder ao nosso Discord, onde temos um canal da APVA.
Qualquer esclarecimento adicional por favor envie email para gruposdeapoio@vozdoautista.pt
Testemunhos “Este grupo ajudou-me a descobrir que sou autista. Sinto-me cada vez mais à vontade para ser eu, estou a fazer noves amigues e finalmente tenho um espaço seguro onde não tenho a necessidade de mascarar” “Creio que este é o melhor grupo de apoio a Autistas alguma vez criado a nível nacional, mesmo que seja pouco conhecido e gostaria que outros o conhecessem também.”
Gostaria de participar nos grupos ? Inscreva-se em: